SULA MIRANDA A RAINHA DOS CAMINHONEIROS
Sula por Sula
SULA E A MULHER
Fazer programas femininos é muito gratificante e enriquecedor. Aprendo muito sobre todos os assuntos como saúde, beleza, culinária, decoração. Uma troca de experiências diária. Uma oportunidade de compartilhar conhecimento, sentimentos, e o melhor... Crescer
BELEZA FEMININA E BOA FORMA
Disciplina é tudo. Cuido da alimentação, faço abdominais e conto com ajuda de ótimos profissionais na área de tratamento estético. Creio que faz com que possamos criar uma consciência maior da necessidade de se cuidar e ter saúde além de ser um apoio para autoestima.
SER MULHER
É ser a mulher de provérbios 31. Lá está o segredo da mulher ideal. Uma mulher virtuosa.
MÚSICA SERTANEJA / MÚSICA GOSPEL
O sertanejo entrou na minha vida de vez no começo dos anos oitenta. Na época foi uma escolha. Ouvia todos os segmentos, mas não tinha um preferido. Quando comecei ouvir a musica sertaneja com arranjos modernos como Chitãozinho e Xororó fizeram nos anos 80, encontrei o meu caminho. Fui pioneira talvez na maneira de me apresentar com coreografias e na maneira de me vestir. A voz feminina solo não era tradição no passado, mas acho que até inconscientemente este público manteve o hábito de ouvir as canções em duetos masculinos, mas com certeza cantoras se destacarem é raridade, só com muita determinação e criatividade, pois o sertanejo não gosta do apelativo. No caso das mulheres, quem compra o CDs é o publico feminino e existem cuidados a serem tomados. Acredito que é cultural isso já vem há anos, todas as mulheres que se destacaram como Irmãs Galvão, Nalva Aguiar, Roberta Miranda entre outras ,se mantém até hoje com pouco espaço e muita perseverança. O gospel não foi uma mudança de estilo musical, foi uma mudança de vida. Quero usar meu dom para levar o amor de DEUS para as pessoas ,ainda que também cantando musica sertaneja e falando de amor, poderei com certeza, ter mais oportunidades de falar e mostrar a mudança que vivo e sou depois de JESUS.
FÉ
Não carrego bandeiras de placas de igreja. Sou de JESUS. Vivo a palavra de DEUS, não quero títulos e sim procuro hoje falar do que vivo e creio, antes buscava algo para preencher um espaço que tinha, onde o sucesso, dinheiro, beleza e fama, não puderam preencher. Acredito que tudo tem um tempo certo, não me converti pela dor, queria conhecer o amor verdadeiro e incondicional e encontrei.
DECORAÇÃO
Esta é a minha paixão não mais secreta, amo fazer isso, decoro sempre minha casa e de amigos que se tornaram clientes e vice versa. Não creio que deixe de fazer isto um dia, nem que seja para mudar de casa para sempre, só para começar de novo.
PLANOS PARA O FUTURO
Hoje vivo os planos de DEUS para minha vida. Tenho metas, mas deixei de viver ansiosa. Quero poder fazer a diferença na sociedade, na minha familia, no país. Hoje assumo um compromisso com a justiça social, igualdade de oportunidades para todas as pessoas.
RAINHA DOS CAMINHONEIROS
Uma honra. Um relacionamento de respeito. Uma cumplicidade. Sabemos o que é ficar fora de casa dias e dias, longe da família, ter solidão, buscar o sustento.
Um sonho: Poder lutar por eles, por melhores condições de vida nas estradas, seja em campanhas institucionais, em ações junto ao governo.
Um objetivo: junto a eles, lutar por condições melhores de trabalho, melhores estradas, assistência médica, dentária, preços dos pedágios, segurança.
Ideal: Levar a palavra de DEUS, falar de JESUS.
Uma relação abençoada. A importância é enorme. Sou muito grata. Quero retribuir ainda através da música. Não só através da musica sertaneja, mas também com a música gospel. Quero levar para eles o que tenho de melhor em mim. O amor de DEUS. Dizer que onde quer que estejam não estarão sozinhos e que posso até também estar ao lado deles com minhas canções, mas quem vai dirigir e guardar suas vidas é JESUS. Fiz uma canção para eles. “De volta pra casa”, está no segundo CD Gospel. Não posso deixar para trás, quem tanto me abençoou na estrada da vida.
Na musica sertaneja, já tenho a canção prá lá de especial para eles .Me inspiraram no meu show de retorno para comemorar os 25 anos de carreira , senti que deveria novamente cantar algo que pudesse emocionar este publico e então Ricardo Leite, compositor e hoje meu parceiro musical, me deu de presente “Caminhoneiro, tô apaixonada”. Tenho certeza que esta musica, será um novo hit junto a este publico, eles vão entender meu amor por eles.
A COR ROSA
Começou com um erro do pintor quando fui pintar meu primeiro escritório. O primeiro presente foi uma chaleira. Ai começou a virem outras coisas. Ônibus , carro , moto,etc.Me desfiz de tudo quando parei de cantar. já ganhei presentes que sei que irão marcar esta nova fase.
Novo acervo: Um fogão cor de rosa, acessórios de decoração... é só o recomeço......vou chegar no avião.
CANTORA, APRESENTADORA, LOCUTORA, COORDENADORA NACIONAL DO TRANSPORTE NO PRB, ESCRITORA, DECORADORA,MÃE E SERVA DE DEUS... Como Conciliar As Diversas “Funções”
Em primeiro lugar, dentro do que vivo hoje pela fé, consigo me organizar, pois DEUS me capacita, porque O sirvo, assim mantenho muita disciplina e organização que são fatores fundamentais para o sucesso em tudo que fazemos na vida.
ATUALIDADES
No momento estou finalizando repertório e já gravando o novo CD, décimo oitavo da carreira.
Teremos participações especiais, regravações e músicas inéditas, para como sempre surpreender na interpretação e escolha das músicas.
PASSAGENS QUE MARCARAM OS 28 ANOS
É uma história de vida.
Um deles foi quando realmente tomei posse do titulo de Rainha dos caminhoneiros num evento feito num posto de gasolina do interior do Paraná, no primeiro ano de carreira.
Ganhar o troféu imprensa como melhor cantora sertaneja.
Na cidade de Anápolis aproximadamente com 10 anos de carreira bati meu recorde de publico numa apresentação na exposição da cidade. 100.000.00 pessoas.
Quando realizei o sonho de ter um musical dirigido por Jorge Fernando.
A premiação de revelação da musica gospel, no primeiro CD gravado, quando recebi o troféu talento 2008.
O show do retorno. Voltar a cantar sertanejo e ver a fidelidade e carinho do publico. Sentir que mesmo com minha ausência, continuava ”Rainha”, para meu publico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário