sábado, 25 de abril de 2015

Gafe de Mônica Iozzi no "Video Show" vai parar no "Top Five" do "CQC"

Mesmo estando na Globo, Monica Iozzi voltou ao "CQC - Custe o Que Custar", da Band, esta segunda-feira (13). Porém, desta vez foi em um lugar que nenhum artista gosta de estar, no quadro "Top Five".

Comandados por Dan Stulbach, a turma da bancada não perdoou a gave da ex-integrante. Em uma das edições da semana passada do "Video show", a atriz e apresentadora não percebeu que o microfone estava ligado e falou em cima do link ao vivo.

Reprodução
Reprodução


A repórter Marcela Monteiro entrevistava o ex-BBB Fernando Medeiros quando, de repente, os telespectadores começaram a ouvir a voz de Mônica comentando as cenas entre Fernando e Aline no reality.

"Seria muito orgulho se eu fizesse isso, né, mãe? Dar uma rebolada na cara do cidadão. Seria legal, né?.... Ahn?... agora não... eles ouvem? Eles [os telespectadores] estão ouvindo o que eu tô falando? Ai, meu Deus, então não vou falar mais nada... ai, tá bom. Desculpa, público!", comentou Iozzi.

Mesmo tendo tirado de letra o inconveniente, a falha não escapou da lista da atração da Band. Imediatamente, Mônica enviou uma mensagem para Marco Luque e Rafael Cortez e brincou sobre o assunto: "Eu estou na Globo fazendo as besteiras que eu aprendi aí no CQC".

Confira o "Top Five" desta segunda-feira (13):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...