terça-feira, 21 de abril de 2015

Val também desmentiu rumores de que estaria proibida de dar entrevistas.

Val Marchiori usou Twitter para esclarecer algumas questões referentes a sua separação do empresário Evaldo Ulinski. Ela explicou que não pede pensão para ela e, sim, para seus filhos."Gostaria de desmentir que fui proibida por meus advogados de dar entrevista. Não tenho pedido de pensão para mim. Somente para meus filhos", escreveu.Quase um ano após trocar alianças, terminando um histórico de brigas conjugais, o empresário Evaldo Ulinski e a apresentadora Val Marchiori voltaram a protagonizar um barraco. ela colocou o marido para fora do prédio onde moram, na Rua Haddock Lobo. Os conflitos não foram apenas verbais. O espelho do elevador social acabou quebrado e quatro viaturas da polícia apareceram na área para apaziguar os ânimos. 

Da sede de sua empresa, a Transportadora Piu Piu, em Rolândia, no Paraná, Ulinski falou por telefone  sobre o caso.

+ Todos os detalhes do casamento de Val Marchiori e Evaldo Ulinski 

 Oque aconteceu  para chegarem a separação ? 

Evaldo Ulinski : Passamos um feriado agradável em Angra dos Reis, mas discutimos na volta. Não quero dar detalhes. Estou muito magoado e machucado.

Por que quebrou o espelho do elevador do edifício?

Evaldo Ulinski : Jamais levantaria a mão para uma mulher. Eu bati o joelho ali acidentalmente, mas estava muito nervoso, então os seguranças me tiraram de lá.Na sequência, 

0 senhor foi beber champanhe no restaurante A Figueira Rubaiyat, onde disse que a Val teria emitido cheques altíssimos  

Evaldo Ulinski Não vou falar sobre isso.

O senhor vai voltar para casa?

Evaldo Ulinski : Não descarto reconciliação.

Por que contratou o advogado José Luís Oliveira Lima para defender Val da acusação de ter sido favorecida por um empréstimo de 2,7 milhões de reais do Banco do Brasil, então comandado por Aldemir Bendine (atual presidente da Petrobras)?  

Evaldo Ulinski :Não é verdade. Eu não rasgo dinheiro Quando precisei depor, levei à Polícia Federal um advogado da minha empresa. Queriam saber se fui favorecido pelo banco, mas não procede. É a quarta instituição em transações no meu negócio. É amigo de Bendine? Não. Nós nos conhecemos superficialmente. Eu o apresentei à Val durante uma festa, há alguns anos, na cidade de Foz do Iguaçu. Nunca mais nos vimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...