domingo, 26 de abril de 2015

Esclarecimento sobre Matéria postada no Portal de noticias do Val Colto , Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência

Olá galera em respeito a todos os meus leitores que são muitos passam de 100 mil leitores diários eu venho aqui em público afirmar que a matéria que a mídia soltou esta semana  em que uma menina estaria gravida de um Chipanzé ou seja macaco, não é verdadeira, minha produção foi atras e apuramos os fatos não passa de uma matéria mentirosa, para mexer com a cabeça de vocês.existe muitos repórteres que vão atras de ganhar fama em cima de noticias não verdadeiras então muitas vezes nem tudo que é postado pela mídia é verdade. Então queridos leitores do meu portal agradeço pela confiança em ter vocês aqui comigo com carinho : Portal de Noticias do Val Colto


                                 Noticias Falsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...