quinta-feira, 16 de abril de 2015

Conheça um pouco da modelo Paranaense que esta sendo um grande orgulho para nosso o Parana Brasil ,confira a Matéria com a Pontagrossense Inglidh Rosa

 Me chamo Inglidh Rosa, tenho 26 anos, nascida em Ponta Grossa, interior do Paraná; Sou técnica em estética facial e corporal e atualmente estou cursando o 4 ano de Direito e  trabalho com o mundo virtual, tenho um canal no YouTube onde envolve  beleza, moda... enfim o universo feminino.. também trabalho como maquiadora profissional e design de sobrancelhas.. 
Já participei de alguns concursos de beleza na cidade, o qual me fez adquirir experiências,  sempre gostei de participar de concursos de beleza, quando pequena sonhava em ser Miss, ao qual estou realizando neste ano.


01- Val Colto:  Conta pra mim um pouco eu quero saber a respeito de como foi receber esse convite pra participar do miss brasil e outra coisa gostaria de saber se você já desfilou o antes 
Quero saber também como está sendo  pra você esse convite a tua família tá te apoiando você acha que chegou numa boa hora .você me contasse mais sobre  isto tá.


02 - Inglidh Rosa,  Então.. o concurso ocorrerá  em Arequipa.. Peru,  o convite chegou  por e-mail pra mim.. dentre várias candidatas que enviaram fotos para a comissão  julgadora do concurso.. eu Fui a única brasileira selecionada..

Então..  meu pai no começo achou estranho.. porque a viagem terá custos.. "ainda estou precisando de apoio "..  rsrs.. e por esse motivo, meu pai no começo estava contra.. então a pessoa que organiza o concurso de misses na minha cidade "Anderson Pedroso" veio até minha casa e explicou exatamente como funciona.. agora graças a Deus meu pai está torcendo por mim,  minha mãe desde o início me apoiou e sentiu orgulho de mim.

03- Val Colto : Quero saber o seguinte você se inspira em alguma modelo brasileira  ..qual é o a projeção que você tem pra sua carreira e se algum dia você chegou a sonhar ser miss Brasil..

04- Inglidh Rosa ,Então,  quando adolescente eu desfilava para lojas de roupas.. tanto em eventos,  como TV.. 
Participei 3 anos consecutivos  da "Efapi" aqui da cidade e na " munchen Fest".. o primeiro concurso concorreu com 60 meninas e fiquei entre as 10 selecionadas..

Nossa, desde pequena tive esse sonho, mas como sou do interior,  sempre pensei que nunca pudesse realiza-lo.Se eu me inspiro em alguém.. eu amo Natália Guimarães , Miss Brasil 2007

05- Val Colto , eu quero saber o seguinte se algum empresário que estiver lendo essa matéria nossa de que forma que eles podem ajudar você de que maneira que eles podem te patrocinar é como eles entram em contato com você e com quem eles falam

06- Inglidh Rosa , Então, consegui alguns apoiadores.. preciso comprar as passagens dia 20/04.. esta muito perto, mas sei que tem pessoas que podem me ajudar sim.. eu não desisto nunca, Rs.. em dólares..   para hospedagem + alimentação +
Turismo são 1400 dólares para 2 pessoas e 1700 dólares para passagem (2 pessoas)..Eu conto com a ajuda dos empresários.. para realização desse sonho, que com certeza abrirão portas para o sucesso.. quem puder ajudar agradeço do fundo do meu coração..
Os empresario podem mandar
 Email : dydy.16@hotmail.com

07 - Val Colto . Obrigado minha querida por esta pequena entrevista mais eu lhe desejo toda sorte do mundo e que você consiga trazer a faixa para o Brasil 

08 - Inglidh Rosa, muito Obrigada eu quero agradecer a todos que estão torcendo por mim , não importa a distancia a energia quando é positiva chega Bjus a todos 
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...