terça-feira, 7 de abril de 2015

sem camisa, Thammy Miranda posa agarradinha à namorada em barco Ela e Andressa Ferreira curtiram o feriado de Páscoa no litoral do Rio de Janeiro

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda é só amor com a namorada, Andressa Ferreira. Nesta segunda-feira (6), ela usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparecia sem camisa agarradinha à morena, que por sua vez exibia um decotão. Elas curtiam um passeio de barco.Eu voltei, agora pra ficar, pois aqui, aqui é o meu lugar! Depois de derrubar meu cel na piscina e ficar com ele afogado, estou de volta, amores! Feliz páscoa atrasado", disse ela na legenda, contando o acidente que seu celular sofreu.Após se submeter a uma cirurgia de retirada dos seios, ela tem feito mistério para exibir o novo peitoral. Em conversa recente com QUEM, Thammy falou sobre a cirurgia: "É uma sensação de alívio. Me incomodava demais.O casal esteve em Angra das Reis, no Rio de Janeiro, curtindo o feriado de Páscoa. A filha de Gretchen chegou a aparecer sem camisa em algumas fotos, mas mostrando apenas uma parte do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...