quinta-feira, 2 de abril de 2015

Geizi Camargo Volta aos palcos ,na verdade a brasa estava só adormecida foi só soprar que acendeu tudo de novo espero que gostem e me apoiem nessa nova caminhada.

Geizi Camargo, investe também na carreira de apresentadora ,na retomada da sua carreira ta vindo com tudo,novo disco novo show e apesentará um programa de tv no canal rede Brasil, tudo ainda  é bastante desafiador pra Geizi, mais estava precisando disso, bastante adrenalina, saudade das viagens da estrada dos palcos e doa fans

na verdade  a brasa estava só adormecida foi só soprar que acendeu tudo de novo
espero que gostem e me apoiem nessa nova caminhada.

2 comentários:

  1. Oh! minha querida! fiquei maravilhado e feliz com a sua retomada artística, seria um desperdício esse talento todo ficar guardado né? te desejo do fundo do meu coração, muitas felicidades, que DEUS te abençoe com muita saúde, paz, felicidades e muito, mais muitoooo sucesso! bjs do seu fã Geraldo de Rancharia-SP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...