terça-feira, 7 de abril de 2015

Cantora lésbica faz música em homenagem aos jornalistas

Link do áudio da música


Com um estilo diferente e irreverente, As Bofinhas, dupla que conquistou meninos e meninas, deixa de ser dupla e passa a ser solo. A cantora Duda d’As Bofinhas acaba de lançar uma música homenagem aos jornalistas do Brasil.
A música intitulada ‘Amigos jornalistas’ é um agradecimento ao reconhecimento dado pela imprensa, aos cantores e artistas da música brasileira.
Na faixa de pouco mais de três minutos de reprodução, a cantora carioca enobrece o trabalho daqueles que são peças fundamentais na carreira de qualquer músico.
Recentemente a parceira Biah Bastos se ausentou da dupla por motivos de saúde, e Duda resolveu seguir a carreira sozinha, mantendo o mesmo nome da formação original. De acordo com ela, a dupla não existe mais, mas agora a cantora se intitula como Duda d’As Bofinhas, fazendo uma referência entre ela e suas fãs.
Biah Bastos por sua vez se ausentou deixando saudades e justifica sua saída:
“Estou saindo da dupla As Bofinhas, estou passando por um momento complicado, estou com problemas seríssimos nas cordas vocais, estou com problemas respiratórios, obstrução nasal, tenho que fazer um período longo de tratamento. Cheguei a um consenso com a Duda, que vamos ter que nos separar para eu poder fazer o tratamento, e não teria como ficar com esse problema atrapalhando nossos planos e nossas carreiras. Peço desculpa a todos e agradeço pela atenção e carinho dos fãs. Estou muito chateada com a saída, mas preciso cuidar da saúde.”
Em tom de saudades, Duda d’As Bofinhas agradece a parceira de dupla, e deseja boa sorte em sua recuperação.
Sobre o projeto As Bofinhas, o nome continua mesmo a Duda seguindo carreira solo por enquanto.

Letra da música
Amigos Jornalistas

Eu canto em homenagem
A esses grandes profissionais
Do rádio e da tevê
Das revistas e dos jornais
São eles quem elevam
O nome dos artistas
Dedico esta canção
Aos amigos jornalistas

Que leva a notícia em primeira mão
Nos contemplando com divulgação
Prestigiando o que o artista faz
Globalizando a informação
Esses guerreiros estão sempre a postos
Pra que a arte e a cultura
Possam chegar à população

Amigos jornalistas
Que deus abençoe a todos vocês
É o que eu peço
Amigos jornalistas
Do seu trabalho
Depende o nosso sucesso             (2X) Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...