quarta-feira, 8 de abril de 2015

Betty Lago passeia com amiga em shopping Atriz, que luta contra um câncer há dois anos, exibiu os cabelos raspados

Betty Lago passeou acompanhada de uma amiga na tarde em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibiu mais uma vez os cabelos raspados em razão do tratamento contra um câncer.Há cerca de três anos, a atriz faz quimioterapia para tratar de um câncer que apareceu na vesícula, e depois no fígado.Em recente entrevista a QUEM a atriz falou sobre a doença. “Nunca desanimei e nem me importei de ficar careca. Às vezes nem lembro, as pessoas é que ficam olhando na rua. Daí, quando vou me dar conta e me pergunto por que elas me olham tanto é que eu lembro de que raspei a cabeça. Graças a Deus tenho uma cabeça bonita, redondinha”, brincou.
Betty Lago e amiga (Foto: Fabio Moreno/Agnews)

Betty Lago e amiga (Foto: Fábio Moreno/Agnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...