quinta-feira, 9 de abril de 2015

Andressa Ferreira entrou em crise com a cirurgia de Thammy, mas aprovou resultado: "Peitoral de homem" Modelo conversou com o R7 sobre namoro, casamento, carreira e preconceito

Fã de Anitta, Sandy e Ana Carolina, a modelo Andressa Ferreira falou com o R7 sobre o que mais gosta de fazer ao lado da amada, Thammy Miranda. Juntas há um ano e quatro meses, ela revelou que, mesmo morando em casas separadas, Thammy diz que "já são casadas". Em entrevista exclusiva, a bela abriu o jogo e falou sobre o relacionamento, ciúmes, preconceito, e também sobre os planos para o futuro. Confira!
Sobre a polêmica cirurgia de retirada dos seios de Thammy, Andressa contou que entrou em crise.


— No começo, quando ela disse que ia fazer, eu questionei muito, porque é uma mudança muito radical, se era o que ela realmente queria. A mente dela está no corpo errado. Eu entendi e tal, por alguns momentos eu fiquei em crise, mas depois do primeiro impacto, tudo ficou bem
A morena contou que fisicamente, aprovou o novo visual.

— Ficou lindo, peitoral de homem, muito bem feito, natural
Andressa contou que Thammy sempre quis fazer a cirurgia.

— Ela sempre quis tirar [os seios], sempre teve a vontade, ela só não fez antes por causa da polêmica que iria causar. Mas ela está bem, agora pode vestir camisas mais abertas do jeito que ela gosta. Tá mais feliz. 
Trabalhando hoje no programa Legendários, a morena cursou jornalismo por dois anos, mas teve que trancar por falta de tempo.


— Mion é divertido, a produção é legal e eu adoro trabalhar lá
Dona de um belo corpo, Andressa diz que é bastante assediada por homens, mas tem mulher que vem para cima. 

— Os homens assediam mais, mas mulher também dá em cima de mim. É mais sutil, muita menina novinha, mais velha
Mesmo com o assédio, isso não é um problema para as duas, que não têm grandes problemas com ciúme
Andressa conta que a namorada é reservada e discreta. Segundo a bela, "ela é menos ciumenta do que deveria"
Andressa diz que é ciumenta, mas não é de dar escândalo, de "surtar por nada". Segundo a morena, elas lidam muito bem com o ciúme
Sair com os amigos, ir ao cinema e jantar são os programas preferidos do casal
Elas estão sempre juntas e, apesar de não morarem na mesma casa, Andressa confessa que dorme sempre com ela
Andressa conta que a namorada costuma brincar que elas já estão casadas.

— Nós dormimos muito juntas, durmo muito na casa dela, ela brinca que já estamos casadas, mas eu gosto de ter o meu cantinho. Ela já quis levar minha mala várias vezes pra casa dela. Eu pretendo, mas não por enquanto. Quero algo mais sólido, tá bom do jeito que tá. Adoro estar namorando 


Antes de Thammy, Andressa teve um rápido affair com Junior Lima e namorou outras mulheres. Por isso, as pessoas que não a conheciam antes criticaram o namoro no começo.

— Achavam que eu estava com ela para ter fama, que era marketing

Hoje, a bela diz que ainda sofre preconceito e ouve muito as pessoas dizerem que é um "desperdício ela namorar uma mulher, pois deveria estar com um cara"
Muito segura do relacionamento, Andressa diz que não se importa tanto com isso.


— A gente entrega o nosso tempo para o que a gente quer 

E o tempo do casal também é dividido com os amigos. Elas adoram o mar. 

— Quando dá um tempinho, fugimos para a praia
O relacionamento entre as famílias também é ótimo. Thammy é muito querida na família de Andressa e ela adora a Gretchen.

— A Gretchen é um amor, é fácil se relacionar com ela. Porém não temos muita convivência, já que ela mora fora. Ela está morando em Portugal, nós fomos pra lá

Já a família de Andressa convive bastante com Thammy. Para ela, conviver com a sua amada é muito fácil.

— Thammy é muito querida, minha mãe se dá super bem com ela. Minhas irmãs também, meu irmão... Na minha família, nunca tive problemas

Quanto ao futuro, Andressa disse que tem estudado para fazer outras coisas na TV, mas não se ilude.

— Eu faço muitas fotos, hoje estou no Legendários. Mas eu acho que esse lance de entrar no meio artístico é cheio de ilusão. Tem que tomar cuidado. Estou fazendo um curso, mas são planos para o futuro
Por enquanto, Andressa continua feliz com o namoro e se cuidando muito. Para manter o corpão que desperta o interesse de homens e mulheres, a modelo vai à academia pelo menos três vezes por semana e cuida da alimentação.

— Tem que comer certo, evitar tudo que todo mundo já sabe. Não sigo muito à risca, não. Não quero ser musculosa, mas ser feminina. Por isso, academia sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...