terça-feira, 7 de abril de 2015

Amanda fica em segundo lugar e ganha 150 mil reais


Amanda conquistou a terceira liderança do programa e sinalizou para Angélica e Tamires que indicaria Fernando. Mas a decisão não foi tão simples. Amanda declarou várias vezes que sentiria falta do carioca: “Se ele foi embora, vou chorar”. Mesmo assim, ela escolheu Fernando. Na justificativa ela mencionou que não admitia que nenhum homem gritasse com ela, em referência à primeira discussão dos dois.
Para desespero (ou alegria) de Amanda, Marco foi o eliminado. Ao escapar do eliminação, Fernando declarou guerra à sister e seus aliados no jogo. Teve muito bate-boca e saias justas como o episódio em que Amanda ficou na despensa com Fernando usando apenas um sutiã e foi muito criticada pelo brother. A paulistana acabou se tornando o principal alvo do casal no jogo. Mas nada como um dia após o outro dentro da casa do BBB15.
Aline foi eliminada e Fernando acabou tentando resistir aos encantos de Amanda, mas tudo ficou só na tentativa mesmo. O carioca acabou agarrando a morena, durante uma noite em que dormiam juntos no Quarto do Líder e desde então eles eram um casal não oficial. Enquanto o público sabia das noites de amor vivida embaixo do edredom, os outros participantes não desconfiavam de nada. Até Adrilles sugeriu para Amanda roubar um beijo de Fernando e contar só para ele, inocente o poeta.
Mas nem tudo foi um mar de flores para o casal não casal. Durante uma festa no antigo Quarto Azul, Amanda pediu o brother em namoro, mas ele riu e desconversou. A crise veio, assim como as lágrimas entre os dois. Só que se existe muito amor envolvido e nada como um beijo para melhorar um coração inquieto e tudo ficar bem.  Afinal, segundo a própria sister, ela viveu um conto de fadas mesmo que todo errado.
Amanda e Cézar juntos na Final do BBB15 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...