sábado, 2 de maio de 2015

Marcos Oliver diz ; Estou feliz porque é uma chance que ganhei de mostrar meu lado ator, afinal, sou formado e nunca até hoje nunca atuei pra valer.

Sula Miranda e Marcos Oliver juntos? Só se for na ficção. Cantora sertaneja e ex-fazendeiro se reuniram nesta sexta-feira (1º) para gravar o mais novo clipe da Rainha dos Caminhoneiros. A canção escolhida é uma regravação do sucesso Caminhoneiro do Amor, música do LP homônimo, lançado em 1986, que teve mais de 250 mil cópias vendidas


Em conversa com o R7, Oliver falou sobre o trabalho.

— Fiquei muito lisonjeado com o convite e tenho certeza que irá agradar o público. Farei o papel de um caminhoneiro que vai contracenar com a Sula. A ideia do clipe é mexer com o imaginário das mulheres
O ex-fazendeiro disse ainda que o trabalho promete ter muito romance. A gravação do vídeo clipe aconteceu na cidade de Limeira, interior de São Paulo

Oliver, que até então anda ganhando a vida como pintor de paredes, acredita que tal oportunidade poderá abrir portas para novos trabalhos.

— Estou feliz porque é uma chance que ganhei de mostrar meu lado ator, afinal, sou formado e nunca até hoje nunca atuei pra valer. 

Acima, foto dos bastidores do clipe

Sula Miranda usou sua página do Instagram para dizer que está realizada com o novo trabalho.

— Já está dando o que falar....um dos melhores trabalhos em vídeo que já fiz..... Aguardem.....novo clipe da música caminhoneiro do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...