quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lívia Andrade sofre grave acidente de carro; saiba detalhes

(Foto: Divulgação)

Lívia Andrade sofreu um grave acidente de carro na região da Serra da Cantareira, em São Paulo. Apesar do veículo ter sofrido perda total, a apresentadora saiu ilesa do acidente. “A pista estava molhada e eu tive que frear para não atropelar um cachorro na curva. Nisso, o carro capotou”,
Ela tranquilizou os fãs esclarecendo que passa bem: “Não quebrei nada e saí do carro sozinha”. Apesar do susto, Lívia Andrade já retomou suas atividades nesta terça-feira (5). “Já estou trabalhando”, afirmou. Em seu Instagram, ela publicou uma foto com alguns curativos nas mãos e usou a legenda: “Pronta pra gravar”.
Mais cedo, ela falou sobre o acidente: “Quando Deus está no comando, o impossível acontece… nas piores situações ele está lá para me livrar de todo mal. Me provou que milagres acontecem, me mostrou mais uma vez que a vida é preciosa e muito frágil, que em questões de segundos você está entre a vida e a morte! Esse dia 04/05/2015 vai ficar na memória, mais um livramento…renasci. O que não me mata me fortalece”.
Vale lembrar que Livia ja sofreu outro acidente com o apresentador e cantor Yudi quando ainda estava no SBT.

Um comentário:

  1. ENTÃO BARRAQUEIRA , TALVEZ ESTA SEJA SUA OPORTUNIDADE DE REVER SEUS "PITÍS" E FAZER AS PASES COM SUAS COLEGAS DE TRABALHO E TRATAR MELHOR AS PESSOAS QUE TÊM QUE CONVIVER COM VOCÊ.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...