quarta-feira, 13 de maio de 2015

A missão deste blog é levar a verdade, tudo sobre o mundo das Celebridades Explicar, sem ser chato. E informar, mas só o que me importa.





Meu assunto é qualquer tema que me inspire, a falar a verdade total sobre os artistas . Escrevo para explicar as pessoas que curtem o mundo das celebridades tudo que acontece lá fora  por diversão,fazer com que as pessoas tenha vontade de ir ao um show ler uma revista ou ver um filme ou novela.
Biografia profissional: nasci em 1975. Cresci em Cambé, no interior de Parana. Dei sorte de ter uma mãe que me levou a escola muito cedo e um pai que nunca me negou dinheiro para comprar as minhas coisas .
Em 1998 comecei a correr atras dos meus sonhos com 23 anos em fazer divulgação para artistas nacional e internacional no Parana 
Em 1997 conheci meu grande ídolo Ricky Martin,que sempre me disse que nunca deveríamos desistir de um grande sonho e sempre lutar por eles no meu Blog  graças a Deus venho tendo um Impactamos mais de 3 milhões de usuários por mês. com noticias sobre o mundo das celebridades e noticias nacional e regional do meu estado que é o parana !!! 
Em Abril  comecei este blog,de verdade, e foi aqui que entendi que jamais vou parar de escrever.
Nas horas livres, me dedico a procurar noticias sobre o mundo das celebridades e sempre esta antenado em tudo que esta acontecendo !!! 
hoje alem de escrever sobre as Celebridades eu faço assessoria para o Cantor Wellington Manesco, destaque internacional (Musica Amizade Dividida) Tema da Minissérie Secretos a serie da Direção do querido Marlon Freire 
Wellington Manesco, vem se destacando  em vários cenários musical  
foi convidado para atuar em um loga escrito pela querida Neide Mary 
 (Pipoquinha) da tv  o filme chama-se Decreto do destino ..e vem 
 muitas novidades na carreira de Wellington Manesco ..aguadem  2015 é apenas o ano de muita conquistas !! com carinho Val Colto ... Hellloooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...