sábado, 2 de maio de 2015

Confira os momentos Maravilhosos que o Cantor Wellington Manesco , viveu em São Paulo ! confira todos os momentos estrada e chegada em são paulo

Pé na estrada rumo a São Paulo.

Wellington Manesco com a grande Empresária Artística Franz Araujo em São Paulo.

Pessoa nota dez, foi um prazer te conhecer pessoalmente, obrigado pelo carinho, grande Empresária Artística Franz Araujo em São Paulo.

     Em São Paulo Wellington Manesco

Estamos em Pleno São Paulo já já  Wellington Manesco vai estar com Jornalista  Adela Villas Boas, . . 

Fiquei muito feliz em receber o Prêmio Homem do Ano 2015.

É prazeroso fazer o que a gente gosta e ter o trabalho reconhecido.
Esse Troféu não é só meu, representa esforço e apoio de muitas pessoas que se dedicaram e acreditaram no meu talento, nesse trabalho que venho me esforçando com tanto carinho. 
Agradeço a Deus pelo talento da música, minha família que me incentiva todos os dias, meu assessor Val Couto, a grande empresária artística Franz Araujo e obrigado Adela Villas Boas pelo convite, também por essa oportunidade, parabéns pelo evento que foi um sucesso com tanta gente de talentos, que Deus abençoe sua vida.
(São Paulo-SP)



Premio por ser destaque com com a musica AMIZADE DIVIDIDA NO EQUADOR MINISSÉRIE SECRETOS A SERIE

Ontem em São Paulo Wellington Manesco ao lado do Jornalista ‪#‎ThiagoRocha‬... durante a premiação do homem do ano 2015 eu Cantor Wellington Manesco recebi o premio por ser destaque com com a musica AMIZADE DIVIDIDA NO EQUADOR... MINISSÉRIE SECRETOS A SERIE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...