quarta-feira, 6 de maio de 2015

Geizi Camargo para o Brasil e para o mundo

Geizi camargo, nasceu para o mundo artístico como nome de  Geizi-Bel,a menina de 8 anos,começou a carreira no paraná sua terra natal ..
No ano de 1981.gravou  5 discos na carreira solo ainda na época do vinil

Alcançando um grande sucesso no paraná a princípio e expandindo aos poucos para o resto do Brasil. A partir do ano de 1989 foi convidada a fazer parte da dupla feminina .
                                                                    As Marcianas 
Emprestando seu timbre inconfundível para grandes sucessos como Vou te amarrar na minha cama e Porque brigamos entre outros.Ficou afastada um tempo dos palcos e agora retoma com novas canções inclusive de sua autoria com o grande amigo e compositor Elias Muniz,ambos assinam duas canções no novo álbum
                                                                 Geizi Camargo

 agora assinando assim em homenagem ao sobre nome da família,vem com força total e renovada buscando mais uma vez mostrar a força da mulher brasileira na música sertaneja.


Um comentário:

  1. Minha querida! fiquei maravilhado e feliz com a sua retomada artística, seria um desperdício esse talento todo ficar guardado né? estou muito ansioso em revela e te desejo do fundo do meu coração, muitas felicidades, que DEUS te abençoe com muita saúde, paz, felicidades e muito, muiiiiiitoooo mais sucesso que você já tem! bjs do seu fã Geraldo de Rancharia-SP

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...