sábado, 11 de julho de 2015

"Seus heróis morreram de overdose. Os meus, trabalhando", ataca cantora sertaneja e gera polêmica

A cantora sertaneja Mônica Guedes fez um desabafo nas redes sociais contra uma declaração dada por  Monica Iozzi, apresentadora do Vídeo Show. É que Monica teria comentado que os jovens "precisam ouvir mais Cazuza e menos sertanejo".
“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas musicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja. Seus heróis morreram de overdose a milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de "bons exemplos", pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!”, afirmou ela.

4 comentários:

  1. poooxa!!! em poucas palavras, ela falou tudo! queria EU ver a cara dessa sem noção quando ela viu essa resposta que "caiu como uma luva"!

    ResponderExcluir
  2. poooxa!!! em poucas palavras, ela falou tudo! queria EU ver a cara dessa sem noção quando ela viu essa resposta que "caiu como uma luva"!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo! Afinal, quem é esta monica iozzi??? Não assisto rede esgoto de televisão há muito tempo, eu trabalho, sabe? Não faço a mínima questão de conhecer estes apresentadores de cultura inútil!!

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo! Afinal, quem é esta monica iozzi??? Não assisto rede esgoto de televisão há muito tempo, eu trabalho, sabe? Não faço a mínima questão de conhecer estes apresentadores de cultura inútil!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...