terça-feira, 21 de julho de 2015

Faby Monarca termina casamento com Marcos Oliver: “Desta vez eu vou até o fim e pedir pensão" Segundo a modelo, o motivo da separação foi a falta de ajuda financeira do ator

Acabou o casamento de Faby Monarca e Marcos Oliver. A modelo contou ao R7 que o motivo da separação foi novamente a falta de ajuda financeira do ator dentro de casa.

— Não dá mais certo. Eu tentei várias vezes e não adiantou. Ele só pensa em academia e no físico dele. O casamento ele deixou de lado.

Ela disse que já está com toda a documentação do divórcio separada e que até o final desta semana irá entregá-la ao seu advogado.

— Desta vez eu vou até o fim e vou pedir pensão. Lógico! Não é para mim, é para o meu filho. Já estou farta desse negócio dele vivendo às custas de mim e dos outros.

Faby contou ainda que, em oito anos de casamento, ela nunca dividiu a mesma cama que o marido.

— Dormíamos sempre em camas separadas por causa do Daniel, nosso filho, que era pequeno. Fomos acostumando e acabamos relaxando.

Outra razão para o fim do casamento são as festas que Oliver costuma frequentar.

— Dia desses vi Oliver nas redes sociais se divertindo numa balada em Campos do Jordão (cidade do interior de São Paulo). Ele faz os bicos dele e sai por aí para se divertir. Pensa que ele ligou para o filho? Dá dó. O Daniel vira e mexe me pergunta pelo o pai. O que eu vou fazer?.

Em setembro do ano passado, Faby e Oliver tiveram também um desentendimento. Cansada de esperar que Oliver conseguisse um emprego, a loira chegou a declarar que se o ex não conseguisse trabalho na televisão, que ele ao menos catasse latinha para ajudar nas despesas da casa.

Oliver tentou. Ele chegou a trocar a fama e os palcos para sobreviver como pintor de paredes, função que herdou do pai já falecido. No entanto, o ex-ator do Teste de Fidelidade não conseguiu clientes para dar continuidade na empreitada. O dinheiro que viria deste trabalho ajudaria Oliver com as contas de sua casa e com o pagamento da pensão alimentícia de uma filha adolescente que tem de outro relacionamento.

O ex-participante do reality show A Fazenda chegou a ser preso em abril do ano passado sob acusação de não pagar pensão à menina. Na época, o valor estava acumulado em R$ 55 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...