terça-feira, 11 de agosto de 2015

UM ATOR DE 'DIREITA' Fernando Zaldo é um ator que, quando criança aprendeu que os refletores foram sua própria e por isso têm explorado na passarela, teatro, filmes, televisão e agora a música, embora ele estava prestes a deixar tudo para entrar no seminário e para atuar como padre.

Distrito Federal.- Fernando Zaldo é um jovem ator que, quando criança aprendeu que a deles eram os refletores, conforme destacado em ambas as pistas, teatro, filmes, televisão e agora a música, embora ele estava prestes a deixar tudo para ir o seminário.Um ator de 'direita'   
"Eu sou uma pessoa muito esperto, esta é uma corrida de grande perseverança e começou como um modelo para uma marca de jeans em um mergulho e foi aí que eu comecei a fazer teatro em obras like'Mago ​​de Oz", "Carta a Irmã Catarina "e os outros", disse ele em uma entrevista.
Zaldo já dividiu o palco com Danna Paola, Christopher Uckermann, Daniela Lujan, Andrea Lagunes, Mariana Botas, Jordy Landeta e Nancy Patiño entre outros, e é digno de nota que o seu 12-year-old recebeu dois prêmios da XEW, por sua participação na rádio das crianças ", rali W Criança".
Em 2010 ele é chamado por Rebecca Burns, para participar de "Para cada um o seu santo" da TV Azteca e começou a ser chamado para novos projetos.
Mas ainda à procura de uma oportunidade em castings e, em seguida, gravar algumas canções como "Não beije", "Hora de ir" e mina La storia "(em italiano), está passando por uma depressão que sugere esquecendo o mundo celebridade e sua vida se transformaria em torno de mil graus.
"Se é verdade, entraria em um seminário religioso para se tornar um sacerdote, mas na mesma hora eu disse: O que estou fazendo aqui?, É sábio para mudar sua mente, meu sempre foi atuar, eu não sei o que eu estava pensando então, o que aconteceu foi que me deprimido porque eu queria estudar para um grau e que eu podia, eu vi que eu estava abrindo a porta e sacerdotes me ajudou muito lá e eu pensei que eu queria que Deus me ", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...