
Durante a perseguição, os suspeitos tomaram o rumo de uma estrada rural, mas a caminhonete acabou invadindo uma plantação. Os ocupantes desceram do veículo e passaram a atirar contra a viatura. Os policiais reagiram e balearam dois homens, de 35 e 43 anos, que morreram no local. Os outros dois suspeitos que estavam na caminhonete fugiram a pé por um matagal. Os dois ocupantes do Honda Civic também escaparam.
Mesmo ferido em uma das pernas, o parceiro de Kanclarovicz conseguiu socorrê-lo e o levou até o hospital da cidade de Rio Azul. Pouco depois, ambos foram transferidos para a Santa Casa de Irati, onde Kanclarovicz morreu. O outro soldado foi medicado e liberado.

Devido a este fato lamentável. Em Cornélio Procópio a PM fez uma homenagem na tarde de domingo (09) no alto do monumento Cristo Rei ao soldado Abrão Kanklarovicz, 37 anos. As viaturas estavam com adesivo de luto e os policiais fizeram um minuto de silencio, batera continência anunciando o Luto oficial de três por parte da corporação. A corporação guardará luto por três dias.

O soldado Abrão Kanclarovicz ingressou na Polícia Militar do Paraná em 07 de agosto de 1997, na sexta-feira (09/08/15) completou 18 anos de corporação, e atualmente estava na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM). Ele era casado e deixa esposa e filhos. No mês passado ele foi homenageado como policial destaque regional, por projetos sociais.
Por: Daniani Souza/Bruno Izidoro
Nenhum comentário:
Postar um comentário