quarta-feira, 4 de maio de 2016

Após ser criticada por fazer jejum na gravidez para não engordar, Deborah Secco mente para não se queimar

deborah secco ifilha Após ser criticada por fazer jejum na gravidez para não engordar, Deborah Secco mente para não se queimar
Deborah Secco e a filha: as pessoas estão dizendo que ela se preocupa mais com o corpo (Foto: Reprodução)
Deborah Secco deu entrevista polêmica a uma revista dizendo fez dieta radical para não engordar tanto na gravidez e que chegava a ficar 23 horas sem comer... A boa forma falou mais alto... Veja as declarações bizarras da atriz sobre a dieta que a fez comer gordura e ficar horas em jejum:
"Chama-se jejum intermitente, uma dieta low carb e high fat. Foi prescrita pela minha nutricionista, a Fernanda Muller, quando eu estava com SEIS meses de gravidez. Já tinha engordado 19kg e precisava de uma dieta sem restrição calórica. Então, eu basicamente podia comer até ficar saciada. E olha que eu tinha muita fome! Foi graças à dieta que não engordei 40kg, porque é o que aconteceria..."
“Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon... daí só sentia fome 10 horas depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas!”.
Claro que Deborah foi duramente criticada por falar tanta besteira, inclusive a apresentadora Luisa Mell, que também é mãe, veio a público dizer que repudiava a atitude da atriz global.
Com medo de ficar com o filme mais queimado ainda, Debby rebateu as críticas dizendo que não fez a dieta durante a gravidez e que não se preocupou com o peso, não... Só no pós -parto ela começou a pensar no peso e fazer a dieta absurda...
Então ela esqueceu da amamentação???
Xiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...